sexta-feira, 17 de junho de 2011

Acumulado...

É..andei abduzida...distante.
E neste tempo tivemos fortes emoções... como sempre. Vida de Flamenguista é assim!
Nem preciso dizer o quanto chorei, me acabei, arrepiei,emocionei...enfim! na despedida do Pet. Naquele momento fiz uma retrospectiva e lembrei de cada gol...de cada alegria..de tudo de bom que o Sérvio nos proporcionou. Ele não só é Flamenguista, o cara é Brasileiro e Carioca! DNA Rubro Negro (by Urubuzada) Puríssimo! Vai deixar saudade! Muita saudade... hoje o que eu poderia dizer ao Gringo Carioca é: OBRIGADA! J
Em relação a este jogo de despedida, nem liguei pelo fato de ter sido um empate. A emoção da despedida dispensa qualquer comentário negativo sobre o jogo.

Mas agora falando de jogo, sem comentário para o jogo do ultimo domingo.  Sou do tipo de Rubro Negro que fica de mau humor até o próximo jogo. Não ta certo isso! Essa bagunça, falta de entrosamento, falta de esquema, falta de vergonha! Merecemos? Longe de mim o papel de Corneteira!  Mas to no meu direito de Cidadã Rubro Negra de destilar minha insatisfação. Quem não ficou insatisfeito com o ultimo jogo que atire a primeira pedra!
Empatar com o Patético Paranaense, o lanterna do campeonato, que não tinha marcado ainda nenhum gol...aí eu faço esta caridade! Ta..senta lá!

Esta semana a novela título de 87... só um comentário: foda-se a FIFA! Sem mais.

E domingão vamos nós lotar a casa daquela humilde e pequena torcida... acho chic a educação deles...nos cedem a casa para ocuparmos em massa... na ultima rodada foi único time carioca que se destacou..mas é sempre assim...o primeiro milho é dos pintos..
E apesar desta escandalosa troca de Luxa colocando Cone ao invés de Wanderley, tenho fé de que tudo vai dar certo. Me agarrando em São Judas Tadeu e a tudo que é santo que estiver aí pelo caminho...pq só com o poder de muita fé. Vamos lá tirar pirulito de criança.
Porque meu nome é: FLAMENGO
Minha função é:  Fazer o Botafogo CHORAR!

Apenas para constar tive um péssimo resultado na ultima rodada do Cartola FC por conta de 4 jogadores do Fla que eu escalei...e daí? Sou Rubro Negra e vou continuar escalando!
#NADAIMPORTASEMOFLAMENGO
Cella

Nenhum comentário:

Postar um comentário