segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que não tem explicação....

Eu queria entender o que foi o jogo de ontem. Alguém sabe dizer? Explicar? Desenhar? Por que desculpe minha loirisse...era um jogo ganho!
Ah ta...não sou mais loura....mas não consigo entender o que levou o Fuderosão a ficar no empate.
O dia ontem não estava normal!
O jogo foi passando e eu estava lá com uma cara tipo: OI??? Não senti o tempo do jogo passar, acho que porque não acreditava naquilo que estava vendo!
O Bahea tava lá, fazendo sua parte, com torcida, incentivo, mostrando esforço de todo time pequeno que se orgulha de jogar com o Fla e encara um empate como uma grande conquista no currículo!
Luxa estava passivo, na dele, sem gritos nem palavrões...aquilo não tava normal!
Wanderley ontem não dizia a que veio...e mais uma vez acho que demoramos a colocar em campo a promessa Diego Mauricio, que já foi promovido de Promessa para Fodástico! O Cara faz muito, merece o manto que veste!
E pra completar a bagunça Luxa lança a moda Jean e Fernando! Fim de feira! Não há macumba, descarrego, mandinga que faça algum time ganhar com estas duas cabeças de porco enterradas no time!
Eu reforço minha opinião de que o terceiro gol foi um gol contra! Feito pelo Fernando! A culpa foi dele! E tenho dito!
E o Egídio fazendo jogadas e passes sensacionais??? Não...alguma coisa está errada! Será que foi apenas se sentir ameaçado pro cara se motivar?
Ta estranho assistir o Egidio...tá estranho admirar o Egídio... muito estranho...

É...agora só nos resta encarar esta semana. E pegar o Curíntia de jeito.
E bora virar esta página porque cansei!

Ah! Aviso ao Bahea e aos demais times que nos imitam: BONDE SÓ EXISTE UM: É O MEU MENGÃO SEM FREIO!
Vai arrumar uma dancinha pra vcs! E se contentem com o empate com o Fla, porque isso é o máximo que vocês conseguem!

Sem mais!
#NADAIMPORTASEMOFLAMENGO
CELLA

Um comentário:

  1. Preciso confessar que no frisson do Chopp da Nação, não prestei muita atenção no jogo....mas que consegui ver as substituições ESTÚPIDAS, IMBECIS E SEM NEXO do TPVL...qdo vi JEANTA E FERRANDO entrarem em campo, com o time vencendo um recem egresso da segundona, com um jogador a mais...me perguntei: o q o FDP do Luxemburro quer?
    Lamento,mas nao concordo com o fato de todos xingarem essas merdas de jogadores...devemos xingar, isso sim, o Sr Luxemburgo, que por causa de dízimo pago, manteve estes dois trastes horrendos no elenco do CRF.
    TNC Luxemburgo! Vc foi o unico culpado pela perda de 2 pontos irrecuperáveis no campeonato
    Bjão queridona.

    ResponderExcluir