Não posso silenciar após paradoxo jogo de Domingo. Venho tentando encontrar respostas.
E acho que uma comparação com 2009 vem ficando cada vez mais descabida. Em 2009 tínhamos um elenco que convencia. Que partia com tudo. Que encontrou a química e a vontade de ganhar! Era a fome com a vontade de comer!
Partiam com tudo! E arrancavam os pontos. E quando não venciam, faziam ao menos uma bela partida. Dava gosto de ver!
Não compreendo o que acontece com este Flamengo. Que iniciou tão bem... apesar de parecer sempre estar em eterno treino. Ensaiando times e montando jogadas. Mas o que vem se perdendo é a raça, o objetivo.
Estamos assistindo a jogos despretensiosos. Sem foco. Nem garra.
Porque até eu enquanto leiga torcedora percebo que Thomás deveria permanecer na partida, o Luxa entende que o melhor é substituir?
RG10 entra, começa bem, atua indiferente aos gritos ensandecidos de seus desafetos...porém volta apático. E declara: “barulho? Isso não é nada perto da torcida do Flamengo!”
É!!! Somos grandes e barulhentos! Motivamos e incentivamos.... mas meu grito de gol ta entalado!
Jogo dominado...acredito que hoje qualquer rubro Negro pergunta: o que houve?
Descaso? Desanimo? Seja lá o que for... tua sina é vencer! Ou esqueceu quando entrou as responsabilidades que lhes cabia quando vestiu o manto?
Hoje por mais que eu fale aqui...vou apenas tergiversar.... nada mais a dizer.
Nos resta agora cobrar: Ei Luxa, cansei da sua retórica aos finais de todos os jogos sem graças. Porque o problema não é perder.... o que me causa desconforto é essa partida feia. Insossa. Descompromissada!
Somos uma nação presente! Não fica elegante nos jornais a alcunha de time vencedor a outro que não ao Flamengo!
Me devolva os adjetivos que me pertencem! Eu quero meu deboche de volta!
Sra Patricinha, sua apatia neste momento não me interessa. Eu não joguei a toalha! E não vou jogar. Não quero lutar por uma vaga na Libertadores! Eu ainda não desisti!
Sem mais.
#NadaImportaSemOFlamengo
Cella