terça-feira, 11 de outubro de 2011

Alô polícia! Eu tô usando...


Era para agüentar até sexta....mas a emoção, a alegria, e o show de ontem não me permitem ficar aguardando...
Preciso falar!
Clássico é clássico! Vamos respeitar! Time desfalcado, pressão, crises, cornetas... é..tava difícil.
Viemos de uma vitória sensacional no quintal dos Bambim, onde fizemos uma linda festa...ou melhor fomos convidados para a festinha, e tiramos o foco da comemoração... Foi lindo!

E aí começamos a pensar: o que será feito? Sem Airton, sem Willians e sem RG10 ??? Partindo da premissa que : Flamengo é Flamengo seja lá o time que for montado vai ter que dar caldo!
E como nada cai do céu , ao longo da semana mais uma surpresa: Felipe poderia não jogar.
É...assim complica a vida do Rubro Negro.
E não faltaram provocações, rivalidades, e tudo que um bom clássico pode ter. Só faltava ser no Maraca.
Ansiedade a mil, chegou o dia! E lá fui eu para o vazião! De manto novo e meu pé quente!
O calor do estádio não tem comparação! Você já chega confiante. Sempre que estou presente no jogo,dentro do estádio, já me sinto vitoriosa. Não sei o que causa este sentimento,mas sempre foi assim!

E ai começa a partida. Cercada de cornetas...aliás como tem corneta nesse mundo! Mas isso é outro assunto...
E no primeiro tempo eu quase me rendi a cornetagem, chegando a comentar: no campo parecem ter 20 jogadores do Flor e 5 do Flamengo. Logo em seguida lembrei de quando minha sábia mãe dizia: perdeu a oportunidade de ficar calada!
Por que seja lá como estiver o time, qual for sua percepção, ali naquele momento dentro do estádio suas reclamações já não terão mais efeito. Então faça da sua presença uma fonte de energia positiva pra quem ta lá dentro.
Eu sei que ta de doer assistir ao Leo Moura, mas calma! Respiração cachorrinho! Se não funcionar, Rivotril!
Primeiro tempo sem graça! Sem razão e sem motivo! Apenas com algumas alegrias, dava gosto de ver Muralha e Paulo Victor.
Muralha assinou seu nome. Disse a que veio, Fez bonito e eu curti!
Inicia segundo tempo,nada de mudanças no time. Imagino que apenas aquelas lindas e doces palavras de Luxa no vestiário.
Eis que rolou um gol dos flores... aos 15 do segundo tempo,e daí? Eu sabia que seria apenas para ter mais emoção!
Depois disso o Flamengo não se empolgou muito. Continuávamos naquele marasmo.
Eis que Luxa mexe no time com entrada de Negueba, Jael e  Botti o legatário! Que herdou de RG10 o legado de fazer bonito e fez!
Daí pra frente emoções e alegrias! 2x2 foi tenso...eu fiz tudo que é tipo de promessa...coisas que só se faz pelo FLAMENGO!
E nada poderia ter sido melhor do que a profética frase de Abelão se cumprir : O nosso GOL DE BUNDA! Bum bum bum!
O Argentino nunca mais cometerá tal façanha! Mas era Fla x Flu e tudo é possível.
A Torcida veio abaixo! E foi gostoso de virada!
E foi lindo! Apesar dos conflitos,falta de ética , postura. Nossos jogadores são muito superiores a este time que se julga  : Elite Carioca! Mas que nos últimos tempos vem reforçando a falta de profissionalismo, organização e respeito. A calcinha rasgou né Abel? Não é necessário que abaixem a calcinha pro Luxa....porque o Luxa e o Mengão fizeram a Arcoirizada de calcinha furada se rasgarem de raivinha! Alô polícia! Eu to usando! Um exocet CALCINHA!
E como vices, chorões e Bambis fizeram o dever de casa nada mais justo que o Mengão das galáxias fizesse sua parte.
Missão dada é missão cumprida! Ninguém mandou deixar chegar.
Apenas um aviso aos cornetas: cara somos uma nação, honra o manto que te deixa mais bonito! Seja pelo menos grato às alegrias proporcionadas. O Luxa é o cara, não tente me convencer ao contrário. Sem mais.
Eu, meu pé quente e meu manto! No enchenão assistindo ao melhor espetáculo da terra!
Rumo ao Hepta!
Magia neles!
Obs: o que eu espero dos Porcos? Fair Play pelo menos! (by @angm23)  Vai com tudo Mengão! /o/

Cella
#NadaImportaSemOFlamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário