segunda-feira, 25 de abril de 2011

Choram as rosas....


O que falar do meu Time? Existem críticas a serem feitas?
Sim existe...mas diante da alegria de ganhar lindamente dos Flores seria incorporar a “corneteira” chata! Falar mal de qualquer lance que tenha acontecido no clássico é cornetar!
Ontem me vi diante de um time que me trouxe preocupações...de um técnico Kinder Ovo, e ontem sendo Páscoa, lógico que tivemos surpresas!
Jogo tenso...com cara de pelada do campinho no domingo a tarde. Sem grandes pretensões... mas porra! To falando de Mengão...não dá pra não ter pretensões!
Quem vai sustentar minha marra? Meu deboche? Meu sorriso e meu nariz em pé?
Com a saída do Léo Moura pensei: FUDEU DE VEZ! Ontem comecei a acreditar que o Léo tem algo de Sansão... desabou o topete, o cara desabou! Tensão tomou conta do jogo.
Falta de sintonia, passes errados, lances sem graças... é..nada diferente dos últimos jogos...
Sinto que somos uma Nação em busca de algo que não conseguimos alcançar...a espera de um milagre.
Querendo ver um Fla que entra em campo e diz a que veio. E faz um belo futebol.
Mas peraê! Eu to invicta! Eu cheguei até aqui! Meu bonde ta sem freio!
Ta ruim mas ta bom! E acho que este é o lance... curtir cada jogo, cada partida, cada vitória que o Mengão tem nos proporcionado.
Vamos usando o carioqueta pra encontrar a medida certa pra iniciarmos um Brasileirão de luxo! Entrosados, sabendo o que fazer quando entrar em campo. Dar conta do recado!
Tem que ser muito forte pra encarar aquela disputa de pênaltis que encaramos...muita emoção. Muita garra. MUITO MENGÃO!
Pra descontrair vou citando uma musiquinha extraída de um twitter por aí (by @suiciniv):

“ Era um time muito engraçado...não tinha história, não tinha estádio!
Libertadores? Não ganhou não, e com certeza nunca terão...
Se acham grandes,mas que estranho! Não tem torcida, não tem tamanho!
Seu vestiário é só Pipi, os treinadores fogem dali!
Os ratos reinam, bem soberanos, se multiplicam e passam os anos!
Então entenda, ser tricolor..é ser pequeno, é ser sofredor!!!”

Começar uma segunda feira, com essa marra, com esse sorriso debochado...só pra quem tem DNA RUBRO NEGRO!
E que venha o Vice....eu quero meu vice de volta!!! Mas isso é assunto pra semana que vem!
#SRN #NADAIMPORTASEMOFLAMENGO

CELLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário