sábado, 2 de abril de 2011

Meu barraco é de Mulambo mas é limpinho...

Chega aí...pode entrar Meu Barraco é de Mulambo mas é limpinho!
Casa na zona sul...torcida de gente bonita...de carros importados...que usam Prada! É a Garota Zona sul dos times Cariocas.... Por fora bela Viola, por dentro....
Personagem da semana e seu triste fim....eis que surge o pequeno ratinho das laranjeiras! Para endossar o cheque assinado por Muricy...o cheque tinha fundos! Lamentável situação do time que diz ter "elite da torcida carioca" que fase hein Flor...
Peraê! Tô me vendo na torcida com aquela plaquinha: EU JÁ SABIA!
Tudo muito perfeito...Tudo muito certinho...tinha alguma coisa errada! É a sujeira empurrada pra baixo do tapete!
Por estas e outras que cada vez mais me orgulho do meu DNA Rubro Negro, daquele que faz festa na favela com muito orgulho! Sou pobre mas sou limpinha! Sou do time da polémica,do time dos fanfarrões, do time da Nação! Sem soberba! Com paixão!
Na minha casa todo mundo é bamba SIM!
Na minha casa todo mundo samba SIM!
Mas na minha casa tem uma FLAmilia, sem rótulos, sem enganação... tá certo que temos os corneteiros...os passionais...mas a roupa suja é lavada em casa!
Sou Mulamba mas sou limpinha!
Aproveito para lembrar que apesar de nossa origem de povão, teremos dia 11 de abril uma homenagem ao grande Rubro Negro Imortal, José Lins do Rego na ABL com a presença do nosso grande mulambo e fanfarrão RG10, juntamente com Tio Luxa e Patricinha Amorim. Porque Mengão é povão,é massa, mas é cultura!
Sem mais para o momento aguardo ansiosa o jogão de hj as 18:30 contra o Duque de Caxias. Vamos nos manter invictos? Pelo menos que seja com vitória...e não fazendo mais uma caridade de empate com os timecos!
e eu...diferente do Fla, não ficarei na próxima semana em retiro rural em Atibaia...estarei por ai nas redes sociais incomodando! cornetando! E aguardando cenas dos próximos capitulos...
SRN #NADAIMPORTASEMOFLAMENGO

Um comentário:

  1. Texto showzaço hein!!!!
    Eu sou Flamengo e tô feliz. Tô transbordando de emoção. Minha torcida é a maior desse país. Eu sou Mengão ♫

    Gostei muito *-*

    SRN

    Luã Milanês - @luamCRFph

    ResponderExcluir