sexta-feira, 1 de abril de 2011

Página virada....

Hj ao abrir o jornal na parte de esportes me deparei com ele...o nosso ex AAdriano.
E só uma coisa me veio a cabeça: como esta camisa lhe caiu mal!
Em seguida me veio uma lágrima tímida no canto dos olhos.... pq eu conseguia ver a mesma lágrima no canto dos olhos dele... ele definitivamente não ta feliz!
Curintia não é Mengão...
Flamengo não tem torcida...Flamengo tem Nação!
Flamengo não é time: é religião!
Flamengo não se escolhe...vem no DNA.
E ele sabe muito bem o que é isso....
Não posso dizer que a escolha dele foi acertada...até porque a escolha dele era o Fuderosão!
Mas ele tem lá sua parcela.... mau comportamento...indisciplina...é um exímio Fanfarrão!
O que abriu precedente para que o Clã Rubro Negro não o quisesse  mais na FLAmília!
E ele por sua vez....precisava fazer sua escolha.... e assim fez!
Eu como boa Rubro negra  também acho que : Adriano é gol! Me senti de luto, vendo sua enorme foto de semblante triste no jornal.
E hoje estou de luto! quer dizer...Hj é muito tempo, já já passa.
Longe de mim estar aqui colocando o Adriano acima do Fla, antes que me entendam errado!
Mas sempre entendem...aproveito para deixar claro aos “corneteiros” que eu sou responsável pelo que falo e não pelo que vocês entendem!  
Esta fase de Adriano faz lembrar o Casagrande. Que teve a mesma trajetória só que começou no Curíntia e veio para o Fla.  Problemas com drogas...indisciplina... tudo isso dito pelo próprio hoje no mesmo jornal dos Esportes. A diferença foi que ele queria estar no FLA...diferente do AAdriano que não quer estar lá.... ele queria estar aqui....
Mas chega de mimimi...não tenho vocação pra chorona! Isso é coisa de chorafogo!
Enfim...eu quero um camisa 9! E já que o AAdriano é página triste virada....o que posso esperar?? Hein Tio Luxa???
Hoje meu luto é pelo cabelo cinza...mas isso é outra história!
SRN! #NADAIMPORTASEMOFLAMENGO

2 comentários:

  1. Adriano é uma exemplo triste da autodegradação. Uma pena tudo isso. Gosto dele, acho que tem futebol, mas falta equilibrio.

    Que ele se encontre..no Fla, CUrinthians ou em qq outro lugar. ;)

    ResponderExcluir
  2. Opa, vou frequentar! Manda uma cerveja gelada aí e um torresminho frito.

    ResponderExcluir