segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Era piada?


Acho que pra atacante o Devid dá um ótimo comediante! Porque só rindo dos gols inacreditáveis que ele perde!
Eu imploro : DEIVID! VESTE A CAMISA DO INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE!

Só começando desta forma para vocês entenderem o meu sentimento ao jogo de ontem.
Acho ótimo um empate lá na casa dos malucos e tals... mas que era um jogo pra vitória, isso era! Chances desperdiçadas, cone sem cabeça, Muralha achando que tava no campinho com coleguinhas e sem contar que os caras tinham um a menos!
Depois da fanfarrice cometida pelo carequinha. ( nem digo nada que o L morto fez igualzinho, xápralá).
Mas na minha humilde opinião, era um jogo para vitória!

Contamos com uma rodada em que o Figueirense foi lá na casa do Gambá e tirou onda!
Bambis e Porcos fizeram uma partidinha sem vergonha assim como Vice e Flores... e Chorafogo aproveitou pra chutar o cachorro morto!

Com tudo isso mantivemos nossa posição, nossa marra e nosso deboche! Fazer o que?  

Todos vocês que me conhecem sabem o quanto tenho aversão aos corneteiros. Longe de mim puxar a corneta...mas definitivamente o Cone não me permite. Não sei se ele tem conhecimento do que faz um atacante... acho que lá atrás quando ele descobriu o futebol..ou quando alguém o levou para o futebol, jogaram ele ali e disseram defende teu time! Mas ele não sabia que era pra fazer gol! O cara deveria ser zagueiro!
Botinelli ta mandingado...tem feio umas partidas estranhas...não diz mais a que veio... e me preocupa! Porque eu gosto do Argentino (acho estranho gostar de Argentino)
Muralha, tadinho, ta perdido. Falta experiência, e consciência de que está junto aos grandes! Cabo brincadeirinha! Ali a parada é séria!
RG10 definitivamente é a cabeça da equipe! Fico toda orgulhosa com ele...parece que é meu filho de tanto orgulho que dá! Fora a empatia que tem com o Jael, este por sua vez que vem calando a boca de muitos corneteiros por aí!
UH É CRUEL NOSSO MATADOR JAEL! – virou hino na minha casa!

Apenas uma dúvida: porque Luxa não coloca o Adrian? Apenas eu queria ele jogando? Me pergunto muito isso...

E é isso. Quarta feira tem pelada com o Patético Paranaense... mas meu foco é o jogo de domingo! Afinal jogar com o vice é sempre uma alegria!

Apenas para fechar quero repetir palavras do twitteiro @eliphaslev que enquanto eu escrevia passou na minha mesa e disse com cara de profunda tristeza: “E o Devid? Pô se eu perco um gol daqueles até em pelada eu nem durmo de noite!”

É...acho que até eu que nem jogo pelada!

#NADAIMPORTASEMOFLAMENGO

CELLA


Olha a cara de infeliz que ele tem...óh dó! 


* Dica de Blog: Já foi lá no Primeiro Penta ? Adorei a segunda versão de : 20 rubro negros que vale a pena seguir no twitter parte II. Eu tô lá né! Valeu @Danisouto

3 comentários:

  1. "Gol perdido pelo Deivid" é pleonasmo!

    ResponderExcluir
  2. Horroroso o gol que perdeu o Deivid, vai acabar perdendo a posição pro Jael, mas futebol é assim mesmo, Ainda sinto o cheiro do hexa , agora é partir pra cima do vascú, o vice nunca nos decepciona. #SRN

    ResponderExcluir