segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Parada na Esquina!


É pessoal...muito trabalho e pouco tempo pra me dedicar ao meu humilde bloguinho!

O importante é que durante este tempo sem comparecer muitas coisas boas aconteceram! Bora botar pra jogo:

Missão Arena: Quebrar Tabu!
Tive a oportunidade de comparecer à Arena da Baixada para assistir a Sulameriquinha Com FLAMENGO X PATÉTICO PARANAENSE.
Ganhar lá? Eu fui com uma imensa tranqüilidade de que sairia de lá festejando!
Pra começar o taxista não quis me deixar na torcida do visitante...por isso onde ele me deixou??? PARADA NA ESQUINA! Seria algum sinal?
Certeza confirmada quando tive a alegria em conhecer os Rubro Negríssimos : @NayraHalm @EduardoVichi @baianafla e o povo do @flamochila (orgulho desses meninos! Guerreiros e acompanham o MENGÃO onde quer que seja! Os aeroportos do Brasil conhecem esses figuras).
O jogo foi pura Magia! ( tomei a liberdade de usar a expressão do Magia Rubro Negra, já que um dos integrantes estava presente! Grande Eduardo)
Tudo bem que ficamos esperando aquela explosão da torcida, cantando , incentivando, e fazendo a festa... mas tivemos que nos contentar com o grito poderoso do Eduardo que eu e Nayra tentávamos acompanhar com nosso humilde gritinho!

Com um primeiro tempo meia boca, ficamos lá fazendo a festa do jeito que dava, até o frio espantamos. Eis que no segundo tempo, bem ali na nossa frente, lindo de ver a torcida pedindo por RG10, e nossas preces foram atendidas, entra nosso jogador. E como sempre vai lá e faz! Porque com ele é assim: ele entra e mostra a que veio!  Belíssimo gol!
Melhor que o gol foi a dancinha ali, na nossa frente, bem pertinho! RG10 e Negueba NO CLIMA PARADOS NA ESQUINA!
Ah como fico enjoada de tão insuportável com esse meu criativo jogador!
Missão Arena cumprida!  (foto - Nayra Halm)


E aí voltamos pro assunto de gente grande! Nosso Brasileirão.
Foco total no jogo com nosso vice! Muita expectativa. Muita ansiedade. E a certeza de que sairíamos com a vitória.
É..não foi bem assim. Foi um jogo equilibrado, justo, e com um grande destaque: FELIPE O PAREDÃO!
O cara esculachou. Defesas sensacionais. Deixando a Nação feliz com o goleirão, porque com a zaga ta difícil encontrar felicidade.
Presenciei gritos de comemoração de Rubro Negros na expulsão do Wellington. Longe de mim o papel de coneteira... eu também comemorei.
Menos um para errar.
O Vice poderia ter se aproveitado desta situação, mas como bom freguês fez seu papel. Ficamos num 0X0 sem vergonha. Mas com uma rodada que favoreceu...como sempre! Flamengo é foda!

Aproveito para deixar meu sentimento de força para o Ricardo Gomes que tem sua história no futebol e merece todo meu respeito!

Destaques desta semana:

-> Povo do @flamochila – muito bom conhecer os caras que estão onde o FLAMENGO estiver! Eles dão sentindo ao grito: “...Mengo! Estou sempre contigo ,Somos uma nação ,Não importa onde esteja ,Sempre estarei contigo...”
-> @NayraHalm e @EduardoVichiduas pessoas sensacionais! Cada vez mais o FLAMENGO unindo pessoas incríveis!
-> @baianafla Guerreira! Lindona! Sem palavras para descrever o quanto adorei conhecer esta guerreira que está sempre atrás do FLA!
Visite o post de @Nayrahalm no site do Magia Rubro Negra sobre a Missão Arena. Está imperdível.

Até a próxima! Floripa nos espera!

#NADAIMPORTASEMOFLAMENGO

(foto - Nayra Halm)

4 comentários:

  1. Sem tirar nem pôr... to seguindo essa galera agora tmb... #NAdaImportaSemOFlamengo e v6 são o FLAMENGO

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog ta de parabéns bit.ly/o54uXF

    ResponderExcluir
  3. Saudaçoes Rubronegra.Adorei seu blog.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Menina MarcellinhaRJ!

    Muito lindo, descontraido, cheio de verdades o seu POST. me da uma emoçao muito grande, ver garotas, como vc e Nayra Halm, enfiando a cara na tela, dedilhando no teklado, pra falar do que achamos mais importante da escrita esportiva; o Flamengo, que desmancha ate casamento, para unir os amigos!

    Foi um dia inteirinho, que ficamos, babando o MENGAO! Mas, só ele, tem ele herda desse privilégio, o unico, o melhor do MUNDO!

    Cumprindo a missao cidade de Curitiba- Arena-kebra TABU, foi bom estar com esses amigos lindos, bem humorados, e que eu ri muito, com o EDU.

    E vc, Marcelinha, muito meiga, expansiva e de facil comunicaçao! #FLAMEI, o ambiente, esperando poder repetir, em outra oportunidade! Obrigada, aos elogios a minha pessoa, realmente, sou uma guerreira! Td em funçao da nossa PAIXAO RUBRONEGRA!

    Parabens, pelo POST! MUITO BOM!

    Bjoss. @baianafla! FLAMENGO! Uma CHAMA que nunca se APAGARÁ!!!

    ResponderExcluir