segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Azedo....



 Receita torta de limão (não provoca gases. zero risco de flatulências):

Massa:
1 pacote de biscoito maisena
2 colheres de margarina

Recheio:
1 lata de leite  condensado
1 lata de  creme de leite
1 medida da lata de suco de limão

Modo de preparo:

Massa:
Triture o biscoito maisena no liquidificador. Coloque em uma vasilha e reserve.
Derreta as duas colheres de margarina e misture ao biscoito triturado.
Coloque esta massa em um refratário que possa ir ao forno.
Leve ao forno por 10 minutos. , apenas para dar uma leve tostada na massa.

Recheio:
Coloque 3 (três) ingredientes no liquidificador e misture.
Coloque na massa assim que retirar do forno.
Leve a geladeira e deixe por 2 horas.

Está pronta sua deliciosa torta de limão....pq depois de um jogo azedo daqueles contra a CASA DE REPOUSO BAHEEEAAA só nos resta tentar adoçar até o próximo jogo...

Nada a declarar... até porque tudo que eu falar aqui já é de conhecimento de todos.
Jael e Deivid não tem empatia. Leo Moura ta morto. A zaga ta de doer... e aí se começar a declinar sobre este jogo...começo a me sentir corneteira...foco na receita.
Minha mãe deveria ter me ensinado a gostar de culinária e não de futebol!

E pra fechar.... já foi LUXO ser a “a bala que matou Kennedy...” hoje em dia a moda é ser “ O Peido que irritou Luxa!” #PAREI

AH...me ligaram da lavanderia do Fla.... a cueca do Deivid ta com uma freada... ele é o peidão! EU JÁ SABIA.
Queria ver se fosse o goleiro Bruno , o peidão, se o Luxa faria esse show todo... peidim de nada...

E COMO SOU Rubro Negra e #NADAIMPORTASEMOFLAMENGO eu to com meu time!  FLAMENGO ATÉ MORRER EU SOU!

CELLA

vá peidar noutro lugar!


2 comentários:

  1. auhahuauha chorei... anotei a receita....
    falou tudo hein “a bala que matou Kennedy...” hoje em dia a moda é ser “ O Peido que irritou Luxa!” #PAREI

    Fodaaaaaaaaaaaaa #NAdaImportaSemOFlamengo

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, seguiu meu conselho e colocou a FAMOSA RECEITA da torta de limão!
    Sem contar, esses comentários... Putz, vc disse tudo!

    ResponderExcluir