domingo, 25 de setembro de 2011

Craque o Flamengo Faz em Casa!

Ontem amanheci com uma certeza: hoje meu grito de gol será com vontade.
Não sei porque...mas algo me dizia: É HOJE!
Passei o dia com meu manto. Dia 23 algo iria acontecer!
Já estava difícil aturar corneteiros...Aquele pessoal do: ó vida, ó azar.... vai chorar em outra Freguesia!
Passamos 10 partidas complicadas..concordo! Entretanto se você nasceu Rubro Negro tenha ao menos a dignidade de Honrar o Manto que veste.
Tem muita coisa dentro do Flamengo que precisam ser modificadas. E nós enquanto torcedores, temos o papel de cobrar! Atitude, mudanças, melhorias.
Temos dentro do clube pessoas que nem entendo o porque de estarem ali! E sabe a que conclusão chego?
Eles não são Rubro Negros. Pois se o time fosse gerido por pessoas que tivessem o FLAMENGO no coração, o clube não estaria do jeito que está. Basta olhar a nossa volta, o país que vivemos é onde a desonestidade e o dinheiro são manda chuva de toda essa sujeira!

Enquanto o Flamengo (assim como o Brasil) não tiver na sua gestão, pessoas que amem sua nação, continuaremos a mercê dessa gente que usa a força que o FLAMENGO tem para beneficiar o próprio bolso....

Por ora,meu coração de torcedora se limita a torcer e a cobrar sim, porém sem execrar o treinador e jogadores. Vamos utilizar e cobrar do Flamengo o slogan utilizado por eles mesmos: CRAQUE O FLAMENGO FAZ EM CASA!
Se é isso que o Flamengo crê, se este é o trabalho do Flamengo, então que sejam sucesso pelo Flamengo! Que vistam o manto e retribuam ao clube o que o clube te fez! Mas para isso precisamos cobrar do Treinador, aí sim devemos cobrar, é que este dê oportunidade aos craques que o Flamengo está formando. Ou vamos esperar para ver nossos craques fazendo sucesso em outros clubes????
O jogo de ontem foi meio desajeitado, faltou sintonia, ninguém se entendia...mas rolou empatia!
Gostei de ver o menino Thomás, uma cara de criança, perdido entre os grandes! Mas mostrou um futebol tão bom ou melhor do que muitos que ali estão. Ele não desperdiçou a oportunidade que lhe foi dada.
E como disse desde o início: eu tinha certeza da vitória. Antes mesmo do segundo gol eu já anunciava: hoje ganharemos!
Meu deboche, minha marra e toda minha alegria Rubro Negra precisava ser manifestada! E FOI!

Não estou dizendo que tudo melhorou...mas com nosso apoio, sem hostilizações e sim com cobranças sensatas de mudança de postura teremos o Flamengo que merecemos!
Nossos corações merecem! E Craques nós temos!
Eu acredito no meu time! Eu AMO ACIMA DE TUDO O FLAMENGO!
E é nesse ritmo que continuo nessa caminhada! E convoco a todos os Rubro Negros que se orgulham de fazer parte desta nação que creiam no Flamengo, que apoiem o time...e assim vamos longe!
NADA IMPORTA SEM O FLAMENGO!
Cella

7 comentários:

  1. Belo Texto!
    Devemos sempre ter o pensamento focado nas melhores coisas...

    NADA IMPORTA SEM O FLAMENGO!

    ResponderExcluir
  2. olha nois aqui denovo
    n imporata quem esteja la sempre temos q apoiar o Flamengo finalmente a uruca saiu e agora é rumo ao hepta
    Flamengo minha vida

    ResponderExcluir
  3. Marcellinha, sou seu fã!!!!
    Só não sou tão otimista quanto você.
    A Gávea está infestada de bandidos e num futuro próximo, não vejo as coisas mudando por lá.
    Parabéns pela sua Flamenguice.
    Orgulho de gente como você!!!!!
    Beijos!
    @flamuseu

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeitissimo pra comentar no Blog dessa Marrenta que mora no meu tum tum, como ela sempre diz,adorei o post e acho que é por aí mesmo , enquanto houver chance a nação tem mais mais é que apoiar mesmo, vamos ver domingo contra os bambis, creio eu que faremos um bom jogo. Beijão Loura #SRN

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre acreditei nesse time, desde o início. E continuo acreditando e acreditarei até o fim.

    Sobre a galera da base, outro dia eu estava num debate no twitter e falei que o Luxemburgo tinha que apostar mais na galera da base. Falei, inclusive, que o Thomás deveria entrar mais vezes. Taí.

    ResponderExcluir
  6. Como te disse, o Hepta é nosso, eu acredito!!!!

    ResponderExcluir