segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bonde da playboy sem freio...

Começar a segunda com bom humor é difícil... vale pensar no time invicto? É um meio...
Sábado encaramos um Duque de Caxias enjoado..meio sem jeito, desengonçado, mas cheio de vontade... enquanto o Fuderosão ainda em busca de encontrar a batida perfeita.  
Se os jogadores atuassem nas posições que conseguem dar resultado eu já ficaria feliz!
Cansada de repetir desde janeiro a mesma frase: falta sintonia! Mas ao mesmo tempo me calo diante do argumento: somos invictos.
Mas esta invencibilidade desajeitada, mal formulada, mal entrosada...me causa medo! Hoje estamos numa pelada, jogando o carioqueta!
E quando o bicho pegar? Vamos recorrer à força Divina? Até onde seremos invencíveis??? Preocupante...
Consigo ver bons lances, boas jogadas, mas tudo muito superficial! Não digno de um Bonde Luxuoso Caro e Sem Freio!
Não precisamos de um “cone” (cone muito caro este!) no ataque a espera de uma bola despretensiosa bater nele e por obra do além entrar no gol! Eu quero meu camisa love...quer dizer nove!
Não somos a nação que chora, que teme, que sofre e que fica passiva diante do mau futebol. Não nos contentamos em apenas sermos invictos!
Gol de bico, de barriga, de qualquer jeito...isso não é pra nós! Membros de uma Nação Sem Freio!
Queremos é mais! Quero graça, quero justificar a minha marra! Gosto de desfilar meu 1.70m de todo poder que só um Rubro Negro sabe o que é ter!
Em nome do futebol invicto, porém mais ou menos, que estamos jogando, ficarei em retiro (não o rural em Atibaia ) mas me retiro deste blog até o próximo jogo!
Por ora, faremos da Panicat Babi a mais nova recordista de vendas da Playboy de abril.... não por sua beleza...mas porque nossa mandatária Patricinha Amorim estará recheando as páginas da mesma edição. E nós, apaixonados por todo seu charme e sensualidade(da Patricinha!) vamos esgotar esta edição! Patricinha SUA LINDA!
Sem mais para o momento me Retiro!
SRN #NADAIMPORTASEMOFLAMENGO

7 comentários:

  1. Marcellinha,

    É o que eu venho falando a algum tempo. Será que é tão dificil ver que se eles jogassem em suas verdadeiras posições o time encaixaria??? Por que inventar??

    Enquanto ganhamos tudo fica bem....tudo é festa... mas e quando perder???

    Ai vamos ter todos falando que era tudo mentiroso... escondido pelas vitórias feitas por golpes de sorte...

    Vou aguardar ainda uma luz divina que consiga mostrar ao Luxa que ser humilde é uma virtude das mais dignas.

    Bjo

    Tozza

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. as Pessoas se iludem com com essas vitorias sobre timecos...vou nem falar nada...pq vão dizer q sou viuva do adriano...mas eu não me iludo

    ResponderExcluir
  4. Belo texto! Concordo em gênero, numero e grau!

    ResponderExcluir
  5. Toda a crítica feita principalmente pelo Tozza tem um fundoo de razão. Porém, existe alguns problemas sérios no time e que o torna desequilibrado, fazendo com que o Luxemburgo coloque uma armação nao muito tradicional e justifique em parte as más atuações. E quais seriam esses?
    1) Não temos LE. Isso sobrecarrega o setor defensivo e não ajuda o ataque.
    2) Por causa do Item 1, o Renato canelada nunca sai porque ele pode cobrir (na visao do treinador) a ala esquerda numa eventual tragédia. Alem disso o maldonado fica proibido de subir como fazia de vez em quando.
    3) Não temos centro avante. Portanto verificando os itens 1 e 2 percebemos que temos um problema ofensivo. Ronaldinho Gaucho e TNeves apesar de serem meio campo, não marcam muito (ou nada) e no ataque tem que girar em torno de um avante que não existe.

    Não é tão facil como parece. Se colocarmos dois atacantes (Dmauricio e Deivid -exemplo) ficaremos com um meio campo aberto para contra ataques facilmente e sem ligação da defesa para o ataque. Se colocarmos apenas um atacante (como tem feito o Luxa), acertamos a marcação, mas não temos nem centro avante para decidir os jogos e ajudar o Rgaucho e o Tneves e nem Lesquerdo para desafogar o ataque pela esquerda.

    Sem contratação, ou achado de alguem na base, não há solução.

    Abraços
    Fernando Luis

    ResponderExcluir
  6. SRN!

    Parabéns pelo post!

    Quem me segue no twitter deve estar enjoado de ler "...e quando enfrentarmos o Cruzeiro? Santos? Inter e Grêmio? E quando não for um pequeno do RJ?" Não ganhamos sequer uma partida de goleada, mostrando superioridade indiscutível. A maioria sem convencer. A Copa do Brasil está afunilando e sabemos que as dificuldades aumentam a cada fase (que já não é fácil enfrentar os times de menor expressão!). Só pegamos times pequenos (entenda Vasco, Bota e Flu como pequenos tbm! Alguma objeção?).

    Não temos esquema de jogo definido. Não cria-se jogadas empolgantes. Nosso "R10" só fica de toquinho bonito, enfeitando. Ora, primeiro quero um resultado que convença. Quero ficar tranquilo e saber que assitirei o jogo pra ver o time produzindo. Depois vem o espetáculo. R10, joga o arroz com feijão, pois O TIME não está contribuindo para suas jogadas e efeito!

    Sendo assim, essa invencibilidade (não esquecendo dos 3 últimos do ano passado) não me convence. antes tivesse perdido alguns jogos, mas dando segurança de que o time está em crescente. Não é criticar, mas querer bem ao meu time do coração. Mas acho que nosso atual técnico não vai ter evolução, ´pelo menos pelo que tem mostrado até agora.

    TOMARA QUE EU QUEIME MINHA LÍNGUA!

    @thiagobastostb
    #AbraxRN

    ResponderExcluir
  7. BEM VINDA AO CLUBE

    Bem vinda ao clube das pessoas q conseguem observar q essa falsa invencibilidade vai acabar nos prejudicando quando enfrentarmos times organizados . Sair por ai dizendo somos invictos, estamos na final, vcs q tem q correr atrás Isso é desculpa, c Realmente estivéssemos bem estaríamos dizendo, Tido: aqui no Rio agente come todo mundo com farofa , pegamos todos os grandes e ganhamos , os pequenos nem contamos , passamos por cima feito rolo compressor, mas sabemos q ñ é assim , agente sofre pra ganhar de time pequeno ñ goleamos nem um deles , nos clássicos só vencemos do Vasco q convenhamos , quando isso aconteceu o Vasco estava totalmente desorganizada, falo estava pq hj se deixarmos a paixão d lado, veremos q o Vasco esta bem + organizado q agente só q com uma diferença, o Técnico deles acabou de chegar e com reforços pontuais acertou o time. o Luxa já esta desde o ano passado e ñ viu q Egidio e Alvim ñ tem condições d serem nem reserva do Flamengo , Falou q Fernando é o novo Rincom e foi o primeiro jogador a ter o contrato renovado por ele , ele já declarou q Wellinton tem um puta potencial e ñ viu q precisávamos d um atacante até pq todo mundo q acompanha futebol sabe que o Deivid já ñ jogava d atacante a muito tempo, inclusive ele prefere jogar no meio, então eu ñ vou ficar me iludindo como uma porrada de gente por ai fica e vou protestar sim ( ñ estou recebendo pra isso, só uma cara prepotente como o Luxa pode achar q só por dinheiro alguém vai vaiar ele q é o FUDEROSO PROFEXO POJETO)e tem gente q fica falando q c vaiando o Luxa estamos contra o Flamengo ou q é por causa do Adriano . Quero q o Adriano C FODA o queria no Flamengo + ñ veio agora ele é Inimigo, inimigo ñ isso é coisa de retardado q acha q futebol é a coisa + importante do mundo ele é nosso adversária. pra ñ dizer q LUXA só faz merda concordo com atitude de tirar o time do oba oba até pq dizer: R10 vai pra noite + esta no dia seguinte pra treinar no horário , Gente isso e c iludir , ele esta no horário mas esta no bagaço fisicamente então é incoerência falar do A9 ir para o treino ou ñ ir no bagaço é só tampar o sol com a peneira já q como atleta q fui sei q a ferramenta do atleta é o seu corpo e a noite o desgasta ou ñ ?

    ResponderExcluir