sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como será o amanhã?

Fui abduzida! Só posso dizer isso!
Neste período de pressão...resultados...avaliações...tirei a seguinte conclusão: a liga da justiça foi toda dominada!
E hoje sou tomada por um sentimento de alegria e ansiedade para amanhã ver meu MENGÃO! O FUDEROSÃO!
Sendo assim vim dar o ar da graça...
Enquanto estive ausente pude olhar aos meus colegas de trabalho...grande maioria gente boa e Rubro Negros..mas alguns(quase nada) Chorafoguenses, Vices, e uma parte significativa da entourage tricolete purpurinadas!
Como são tristes né? A entourage do Flor é até animadinha...são todas alegrinhas! E dadas! Facinhas!
Mas quando tocamos no assunto futebol ficam todas afetadas! Alteradas! Agressivas... eu hein! Calma mocinhas...não tenho culpa se o time de vcs não proporciona esse sorriso debochado que eu tenho!
Virada a página desta Copa do Brasil, que aproveito pra dizer que demos um mole...porque tava fácil facinha, vamos olhar pra frente e rumo ao hepta!
Com observação de sempre de que carioca é treino....agora é jogo! Coisa de gente grande. Então cabô firula, cabo brincadeira.
Quero meu Bonde Sem Freio....
O que será do amanhã? me responda Sr. Luxa? Me responda Patricinha? Posso separar uma caixa de cerveja gelada ou uma caixa de Rivotril?
Já fomos testados de todas as formas e maneiras. Meus nervos se foram! A apesar do período invicto, não foi um momento de tranqüilidade.
Portanto me devolvam minha paz! Temos ingredientes pra começar bonito..talvez falta um aqui outro ali...mas vou me abater por isso? Não! Eu vou é mostrar que posso e sou o Fuderosão! Sou mengão porra! E minha função é incomodar. Se eu quisesse sofrer torcia pro bosta! Se quisesse não ter títulos torcia pro vice e se quisesse ser só uma bichinha feliz torcia pro Flor!
Mas eu nasci com DNA Rubro Negro, e tenho por direito adquirido, o sorriso mais debochado e a marra mais implicante que conheço...
E se isso incomoda...ótimo! pq é esta mesma a intenção!
E que venha amanhã! nada melhor que Mengão+Cervejão em pleno Sabadão!
Vem ni mim Brasileirão! oeeeee
#SRN
#NADAIMPORTASEMOFLAMENGO
CELLA
*Aproveito pra compartilhar o sorriso feliz da minha princesa Rubro Negra! :)

2 comentários: