segunda-feira, 23 de maio de 2011

DNA RUBRO NEGRO

Poderia falar sobre o grande jogo que fizemos no sábado! e dizer sou LIDER e FELIZ!
Mas Hoje dedico meu blog a postar a linda mensagem que também postei no site: http://dnarubronegro.com.br/eutenho/ e recomendo a todo Rubro Negro ir lá deixar seu depoimento! Excelente trabalho dos amigos: Gil @urubuzada e cia!
segue minha declaração de Amor ao melhor do MUNDO!

Falar em ter DNA Rubro Negro é falar em essência...em vida! É algo que transcende!
Difícil encontrar palavras para descrever a sensação, o amor, o orgulho, a euforia que nos causa quando vemos nossos heróis em campo!
É dar um sorriso sem motivo e sem razão só por esbarrar com qualquer desconhecido na rua usando o Manto que te causa orgulho. E digo mais, dá vontade de ir lá e cumprimentar o orgulhoso Rubro Negro Feliz! (muitas vezes eu faço rsrs)
É sentir arrepiar na alma quando toca o hino da nação!
É ter uma família de 40 milhões de pessoas que sentem as mesmas sensações que você...e eles, somente eles entendem o que você sente o não sabe dizer!
Ser Rubro Negro é ter uma alegria diferente, que invade a alma, e que irradia. Contagia. Encanta!
Ser Rubro Negro não se explica, se sente!
Quando nasce mais um Rubro Negro, é a certeza de que ali naquela pessoa a felicidade existe!
Somente o Flamengo, ele e somente ele, é capaz de sustentar, e ostentar, uma Nação orgulhosa, debochada, marrenta e FELIZ!
Se você não é Rubro Negro,  certamente não entende o que estou falando....não sabe o que é o real sentido de FELICIDADE!
Não sabe o que é acelerar o coração com um misto de euforia e felicidade!
Mas eu sei! E tenho orgulho por ter DNA RUBRO NEGRO!
Nada Importa Sem o Flamengo!
(obs* escrevendo meu depoimento assistindo vídeo do jogo do Fla no Maracanã contra o São Paulo vencendo os Bambis que estavam à 17 jogos sem perder, e o Estádio inteiro cantando: “És Time de Tradição, Raça Amor e Paixão Oh Meu Mengo...” lagrimas nos olhos....)
Marcellinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário