segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma vez Vice...sempre Vice...

Será que ainda há fôlego para zuar os vices??? Me antecipei em uma semana de zuação e desde o final do jogo contra os flores eu venho gastando o juízo e a moral dos vices!
As pessoas me perguntavam: vc não tem medo de dar zebra e o Flamengo perder???
Eu só tinha uma resposta: NUNCA SERÃO! Uma vez vice SEMPRE VICE!
Eu já tinha certeza deste resultado. Alias tinha algum Rubro Negro sem esta certeza?
Joguinho sem vergonha...desajeitado...confuso...sem sintonia! Pra todos os lados! Cheguei a conclusão de que a estratégia do Luxa foi: bora levar pros pênaltis! Lá eu me garanto!
E não deu outra! VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA! Se eu tivesse filho vascaíno diria: meu filho muda enquanto é tempo!
Os caras tremeram, babaram,ficaram com medinho diante do nosso PAREDÃO! O que foi aquilo??? Parecia comédia pastelão! Por alguns instantes achei que o juiz gritaria: Rá! Pegadinha do malandro! Agora vamos bater os pênaltis de verdade!
Só posso dizer que o joguinho apesar de sem vergonha foi a alegria de uma Nação! Sem freio e Feliz!
O Grande trem bala (JUQUINHA) da colina....vexame nacional!
3 pênaltis vergonhosamente perdidos , deveria dar a eles o direito de pedir musica no Fantástico! Acho muito justo!
Mas qual seria a melodia??? “vou nadar e morrer na beira da praia.....” é...jogar com o Vice é só mais do mesmo! Tudo igual!

Mas agora falando de assunto de gente grande...e refletindo a máxima futebolística de que TREINO É TREINO, JOGO É JOGO!
Acho que apesar de termos realizado um bom (ou não) e invicto Carioqueta, tudo isso não passou de um grande treino!
Onde testamos, experimentamos, mudamos... mas fazer isso jogando com pequenos é mole! Mas como será daqui por diante? O que a Nação Sem Freio pode esperar do Brasileirão??? Caixas e mais caixas de rivotril? Ou hei de ostentar minha marra, meu deboche, minha arrogância minha Flamenguice que tanto AMO?
Espero que o Luxa saiba o que está fazendo e tenha com todo este treino encontrado a batida perfeita! A medida! A sintonia que esperamos!
Tudo bem que é legal ganhar...estar invicto...mas gosto de espetáculo! De bons lances...de entrosamento... de um bom jogo de futebol!
E é isso que espero, mesmo com Cone, Fernando...e outros encostos lá existentes! Vamos fazer a receita dar certo com os ingredientes que temos!
Enfim...é isso! To aqui...debochada...sem freio...marrenta e abusada. Ninguém me suporta....e eu sou assim mesmo porque meu TIME DEIXA!
EI VICE! TÁ PREOCUPADO COMIGO? NÃO FODE!
#NADAIMPORTASEMOFLAMENGO
Cella.

Obs: hoje um FLOR me perguntou: ei moça, porque vc não vai gostar de culinária, corte e costura, programas de fofoca?
Eu respondi: PORQUE ISSO É COISA PRA TRICOLETE!!! SEM MAIS.

Um comentário:

  1. agora entendo do porque de voce ser tao burrinha cara flamerdista o vice do vices eo seu propio time nao o nosso

    ResponderExcluir