sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu troco , e vc?

Passei esta noite tentando entender os laços entre Deivid e Luxa. Porque não é normal que um técnico continue a insistir em alguém que não faz o menor sentido de estar ali.
Confesso que ontem sentei para assistir ao jogo com minha marra, arrogância, e certeza de que era um jogo ganho.
Mesmo não confiando na estratégia utilizada pelo Luxa desde o inicio do Carioqueta.
Mas pensei: treino é treino! E já treinamos o suficiente ao longo de todo o Carioca. Agora é hora de jogar. E eu já sentia diferença na forma com que o time jogava nos jogos do Carioca e nos jogos da Copa do Brasil. Mas desta vez jogamos um joguinho de mierda!
Não sou torcedora corneteira! E nem acho coerente vaias ao nosso craque RG10. O cara é muito bom! E o problema ali, no meu ponto de vista, não é ele.
Os responsáveis pelo meu mau humor são: Deivid e Luxa que insiste nesta pedra no meio do caminho!
Luxa entenda uma coisa: não há Pai de santo no mundo que faça o Deivid encosto dar resultado! O negócio dele é outro! Ele precisa mudar de profissão. Quem não tem competência não se estabelece.
Temos qualidade dentro de casa, só não sabemos usar com sabedoria.
O que leva a crer que colocar o Diego Mauricio ao final do segundo tempo será a salvação da lavoura? O cara não é a promessa??? Então vamos usar o futebol que ele tem!
Vanderlei cheio de disposição e no banco??? E Negueba?
O Argentino resolveu nos últimos jogos dar o ar da graça e vem fazendo uma atuação SENSACIONAL. Futebol maduro, inteligente, participa dos melhores lances. Olha aí...o que faltava era colocar o cara pra jogar!
Será que já não insistimos demais na estratégia errada? Porra, vestir o manto é responsabilidade que poucos conseguem ter! Tem que ter disposição!
E vamos ser justos, o time da Rapadura estava entrosadinho, com vontade, marcando, partindo pra cima... demos molinho...não adiantou mandinga, patuá e despacho...o boiadeiro de lá veio todo trabalho no sentimento de: quero ganhar! Porque todo timeco é assim, encara o jogo contra o Fuderosão como sendo o jogo de suas vidas! E ai dá no que dá...ou tínhamos a pretensão de que jogaríamos para sempre com o Vice???
Eu ficaria satisfeita com um simples empate...mas nem isso foi possível cavar? Ai complica Fla! Ai complica.
Sou torcedora, apaixonada e com DNA Rubro Negro...não ganhamos ontem??? E daí? Não é isso que vai tirar minha marra, meu sorriso debochado e meu nariz em pé...afinal:
ESCORREGAR NÃO É CAIR...É APENAS UM MAU JEITO QUE A PERNA DÁ!

Eu reforço aqui a campanha já lançada no twitter do nosso amigo @Tozzafla : EU TROCO O DEIVID POR UM DISCO DE VINIL DO MENUDO. E VC???
E dá-lhe mandinga pra cima deles!

SRN!
#NADAIMPORTASEMOFLAMENGO
CELLA

3 comentários:

  1. Vendo dizendo desde o carioca: Deivid já deu o que tinha para dar (quase nada no mengão, admito). Hora de renovar, mudar os ares e a estratégia.

    Ri pra caralho com o pai de santo, mas nada me surpreendeu mais do que a foto dos Menudos. \o/

    Beijos e bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cellinha,

    Complicado né, mas devo dizer que ele não é o maior problema Cellinha. Todos os setores do time tem problemas, ou quase todos. Acho que apenas o meio foi menos afetado. Deivid tem que pedir pra cagar e sair... e o Luxa tem que parar de inventar, colocar a camisa da humildade e reconhecer que fez merda e colocar os jogadores em suas reais posições.

    Ta foda....

    Bjo

    Tozza

    ResponderExcluir
  3. Marcellinha adorei a forma como escreves. Só é pena que esse blog seja pouco social. Falta link para Twitter, página do Facebook, perfil no Orkut... essas coisas e muito mais.

    Deixa a gente te achar para conversar um pouco. Beijinho.

    Ah! Sou português.

    ResponderExcluir