quinta-feira, 21 de julho de 2011

Famoso quem???

Desde o inicio desta novelinha entre Flamengo e sem noção, eu tive a curiosidade de procurar saber quem era Kleber? Famoso quem?
Fuçando muito pela internet localizamos:

Títulos

Dínamo de Kiev
Palmeiras
Cruzeiro
Seleção Brasileira
*fonte: Wikipédia


Noooossa.... estou boquiaberta com tantos títulos e tanta pompa! Ah! Senta lá Claudia!
Até agora não entendi a devoção de torcedores Rubro Negros em conseguir trazer para Gávea este sujeito??!!
Mas fiquei na disciplina aguardando,sem emitir minha humilde opinião de pitaqueira!
Pois agora que a novela acabou eu vou falar...
Mas neeeem pelo Messi eu faria tanto..que dirá por um sujeito mau caráter, sem ética, sem história e agora sem meu respeito!
Postura inadmissível , de jogador de timeco!
A única evidencia que ele conseguiu um dia na vida ,ele deve ao Flamengo e a uma NAÇÃO  que deu a oportunidade de ser alguém na mídia!
Ainda bem que nada se concretizou. E ontem para fechar com chave de ouro nos deparamos com o fim de feira!
Sem fair play, sem vergonha, sem caráter...e muitos outros sem que deixo para vocês qualificarem.
E ainda por cima chuta muita muito mal!

Olha Kleber, volte para o anonimato, lugar de onde você nunca deveria ter saído.  

Futebol não é isso que você joga.
Você demonstrou que não merecia jamais vestir o MANTO. Porque pra isso é preciso ser craque! É...não só craque! É preciso ter um jogo limpo, um jogo leal, que respeita as regras!
Mas acho que não adianta falar disso com você Kleber...você não entenderia.


Aproveito para dizer que achei muito honesto o resultado de ontem. E que a cada partida aumenta minha admiração por Willians.
Apesar de muitos que não compartilham da opinião...porém esta é a minha!

Prefiro estar em terceiro... porque segundo lugar é coisa do Vice!

E vamo que vamo! Sequencia de jogos,onde precisamos manter nosso nível  e o apoio da Nação Rubro Negra que sempre faz a diferença! O FLAMENGO É O FLAMENGO!

Será que o time dos porcos sabem o que é fair play?
Não adianta mandar assistir este vídeo...não entenderiam... Porcos!





#NADAIMPORTASEMOFLAMENGO
Cella - Marcellinharj
OBS: FELIZ ANIVERSÁRIO OU RUBRO NEGRO DO DIA: PEDRO MIRANDA! MEU HERDEIRO! 11 ANOS DE SUCESSO!


3 comentários:

  1. AHAAAAAAAAAAAAAAA RI LITROS.... peraí daniela - mandou ver no assuntoo... quem ele pensa que é logo contra o flamengo! Virou moda nego usar o nosso clube para pedir aumento de salário, férias e etc... to achando até que a CLT deveria mudar para CRF o que vc acha Marcella?

    #NadaImportaSemOFlamengo

    @angelloMarques

    ResponderExcluir
  2. O Kleber é um bom jogador. Mas para quem, como eu, achava que ele era apenas uma pessoa destemperada, ficou claro que o maluco é um baita canalha.

    Fico feliz que não tenha vindo para o Flamengo. Seria pior descobrir tudo isso depois.

    Abs e SRN pra quem tem DNA Rubro Negro,

    Gil

    ResponderExcluir