segunda-feira, 25 de julho de 2011

Não “usa” mas não desocupa a moitinha...


Tenho certeza que a preocupação(antes do jogo) da maioria Rubro Negra foi a ausência de RG10 e TN... tensão esta que foi por água abaixo logo nos primeiros minutos.
Time tava afiadinho, dando gosto de ver. Tava na cara: o cerol vai ser fininho!

E o timeco da rapadura com um futebolzinho “rabinho entre as pernas” certo de que perder ali era vitória, afinal era o Mengão o adversário.

Num 4-4-2 Luxa encontrou a batida certa...embora eu usaria outras cabeças..pequenas mudanças, mas quem sabe é ele né!
Tava dando gosto de ver o menino Luiz Antonio e até nos ultimo minutos o Thomás (??????????)Enfim... Mas posso clicar no botão: Curti!
LM fez uma graça, tentou recuperar seu prestígio, mas tenho pra mim que Leo Moura está para a braçadeira de capitão, assim como Sansão está para seu cabelo. Sem seus respectivos eles perdem a força!

Diante de um lado esquerdo mais maduro, centrado, com a combinação Jr César + Angellim , acabamos evidenciando a fragilidade do lado direito, onde percebo que LM acaba deixando a função de defesa, que deveria acontecer em parceira, toda nas costas do Wellington...que nem preciso dizer nada né?

O time da rapadura com um futebolzinho sem vergonha, pedindo, implorando: FAÇAM A FESTA!
Ainda assim nossa Zaga retribuiu a gentileza abrindo a porteira pra carroça passar!
Concedendo o empate, que para eles é uma bela vitória!

Não sei se eu estou em outro planeta ou se me contento com o que tenho em casa, mas enquanto vejo todos clamarem por um camisa 9, eu me preocupo com o quartinho dos fundos! CADÊ A ZAGA?
O que está havendo? Faltam opções... e aí acontece a pelada de sábado.
Mas é justo atribuir toda culpa à Wellington? Não sei... prefiro não cornetar! Deixo para vocês!

Minha marra Rubro Negra me permite encher a boca e falar: SOU TORCEDORA DO ÚNICO TIME INVICTO DO CAMPEONATO!
Mas até que momento uma série de empates é interessante?

O empate só demonstra nossa incapacidade de decisão! Ta faltando uma pegada, uma combinação, que quase tivemos neste último jogo!
Como venho dizendo, temos em casa os ingredientes! Sabendo usar, o bolo cresce!

O FLAMENGO é time que tem atitude, afinal vestir o manto não é pra qualquer um, e nossa base ta recheada de caras que dizem a que veio, e que merecem todo meu respeito e apoio. Não só meu , como também de toda Nação. Porque os caras, apesar de muito novos, respeitam o peso do Manto!

Perder 2 pontinhos de bobeira ninguém quer! Essa fama de só empata eu também dispenso!
Então agora é foco pra jogar contra o baiacu! Na casa deles, e daí? FLAMENGO É FLAMENGO onde estiver!

Por ora é isso aí...

Ah! Só pra constar, eu usaria mais o David Brás (CORNETAS EM 3...2....1...FOOOMMMMMMMMMMMMM)
SEM MAIS.


#NADAIMPORTASEMOFLAMENGO
CELLA

Nossa zaga...tá tipo muro baixinho...qualquer um pula!





Dica de blog da semana : http://boleirasfcblog.blogspot.com/

11 comentários:

  1. O David Braz é 3 mil vezes melhor q Welinton!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post! Sou flamenguista de coração e alma e concordo com tudo o que você falou. Mas com a chegada do Alex Silva a zaga vai melhorar , isso é fato! Enfim , achei seu blog no twitter e gostei bastante... irei acompanhar e divulgar !

    Att,
    @diiegofarias (twitter)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Nossa zaga é mãe do ano por enquanto, mas quando Alex Silva estrear e o Airton parar de agredir os outros, vai ser no melhor estilo Cap Nascimento: ninguém sobe!
    Gostaria de aproveitar e deixar meu blog aqui para você cornetar por lá tb! http://acima-de-tudo-rubro-negro.blogspot.com
    SRN

    ResponderExcluir
  5. Justamente... O lado esquerdo evoluiu com chegada do JCésar... tem tido boas atuações desde que chegou e o setor defensivo no lado esquerdo é o que tem tido mais segurança.
    Já o lado direito tem sido sempre uma avenida... Sábias palavras e soa bem aos nossos olhos* pq flamenguistas de verdade... precisam ler isso e cair na real... que o flamengo ainda não perdeu... mas já tivemos empates com gosto de derrota...ah tivemos...
    Parabéns
    @angelloMarques

    ResponderExcluir
  6. Marcellinha, o lado esquerdo está afiadinho...Júnior César e Angelim estão bem por lá. O problema é o lado direito.Léo Morto sempre foi péssimo marcador.Agora,nessa má fase em que ele se encontra,não consegue defender e nem atacar e se torna um peso morto pro time. Minha zaga é Alex Silva e Angelim, sem dúvidas.

    É legal sermos os únicos invictos e tal,mas isso não pode ser usado para mascarar as deficiências do time.

    E vamo que vamo, rumo ao hepta!

    @Livia43

    ResponderExcluir
  7. é lívia... isso vem mascarando o time o ano inteiro e nem mesmo a derrota para o ceará serviu pra alguma coisa... tenho dito!
    @angelloMarques

    ResponderExcluir
  8. O Angelin é lento e isso é um problema contra ataques velozes, mas concordo com você e acho que problema maior é o outro lado com Léo morto e welinton pereba, o Léo não aguenta mais nada e estoura tudo pra cima do welinton que é limitadissimo, mas to apostando no R10 pra cima do santos, se eles são poderosos do meio pra frente a zaga não é essas coisas não e esse pará não aguenta o dentuço, gostei do post mas sou suspeito pra falar da minha parceira né. #SRN
    @robson_aracaju

    ResponderExcluir
  9. é gente..muitas opiniões..e uma paixão! o mengão! agora vamo que vamo contra o baiacu! peixe é o caraleo!

    ResponderExcluir
  10. Estou apostando minhas fichas que quando o Alex Silva entrar a nossa zaga vai funcionar bem, assimcomo foi quando o xerife Fábio Luciano entrou. Mas fica uma dúvida enquanto ele não estreia: Será que o Gustavo, que veio do Boavista, é tão ruim que não pode nem ser testado? Sei lá, não vejo os treinos mas o Welington é ruim até para dar chutão defeituoso para a frente. @Deco_Flamengo

    ResponderExcluir
  11. Welinton não dá, Deivid não dá. Fica cada vez mais claro. Pra amenizar o estrago de um, temos Alex Silva. E o do outro? Jael é isso tudo mesmo? Só nos resta aguardar cenas dos próximos capítulos. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir