quinta-feira, 28 de julho de 2011

O professor Gaúcho deu aula pros meninos da Vila...




E é com o titulo sugerido ontem no início do jogo pelo meu AMIGO Robson (@Robson_aracaju) que acreditou na Vitória ,mesmo quando ainda estávamos  perdendo de 3 X 0 pro peixe de água doce...que eu dou início ao meu post debochado...abusado...e marrento! Como todo bom Rubro Negro deve estar se sentindo hoje!
 
É bonito de ver pessoas (como o Robson) que são Rubro Negros e apóiam, e incentivam, e acima de tudo ACREDITAM no Mengão.
No início do jogo quando o negócio estava tenso, só se via reclamações, criticas, e CORNETAS! Isso já está ficando chato!
Rubro Negro que é Rubro Negro tem consciência de que com toda fragilidade da nossa zaga, toda incompetência do nosso Cone (aliás o que ele queria naquele lance que pisou na bola e perdeu o gol? Xá pra lá) o Mengão perdeu apenas 1 jogo neste ano! Estamos invictos no campeonato.
Ta certo que só empate ninguém quer. Eu também não vejo vantagem. Como disse no meu ultimo post: “O empate só demonstra nossa incapacidade de decisão” .
Mas o jogo de ontem foi épico! Digno de todo respeito, inclusive do adversário. Que fez lá o feijão com arroz dele.
O jogo foi repleto de lances lindos! Que dá vontade de ver, rever, e ver novamente e APLAUDIR! E ENCHER OS OLHOS DE LÁGRIMAS!
Tivemos lances feios? Errados? Desorganizados? Mas quem não tem? Que atire a primeira pedra!
Eu gosto é de raça, de decisão, e atitude! E o Flamengo, como diz o RG10: o Flamengo é isso!

RG10 definitivamente é o cara! Ele chegou, foi criticado, apontado, subestimado. Peraê! O cara tem história, tem bagagem, tem conteúdo!
E fez o que fez ontem: DEU AULA!
Deveriam os fraldinhas da vila tirar algum aprendizado com quem é grande! Com quem é nobre! Com quem acima de tudo é humilde!
Aliás o time do Peixe de água doce não sabe muito bem o que é humildade. Arrogância impera.

O jogo de ontem apenas mostrou ao Santos, e a TODOS os outros times, o que é o FLAMENGO. E que cada um de nós, torcedores Rubro Negros, abusados, marrentos e felizes, fazemos parte disso tudo! É a nossa paixão que empurra, que levanta, que emociona. Não somos torcedores, SOMOS DEVOTOS!

E aí Santos te dou uma idéia: faça do jogo de ontem um aprendizado. Tirando proveito da AULA dada por RG10 e companhia!
O topo da inteligência é alcançar a humildade!


Ah! Apenas para ficar registrada a minha indignação com a falta de humildade, respeito,educação do pica pau da vila.
O Angellim é o cara! E merece no mínimo o teu respeito. Pega tua viola e bota no saco! Ele não merece xingamentos e nem ofensas. Seu sem noção!

AH!tenho uma dúvida... Elano vem treinando penalty com quem? Com o vice? Ah ta...

Por ora é isso. Não há nada que tire meu sorriso debochado do rosto! Do meu e de 40 milhões de Rubro Negros apaixonados!

E como sempre digo: #NADAIMPORTASEMOFLAMENGO

TÉ SÁBADO CONTRA OS SMURFS!
 

CELLA

5 comentários:

  1. ahhh o Robson... gnt finaaaaaaa figuraçaaaa @robson_aracaju

    ahahahahahaa....
    PErfeito me amarrei... "Elano vem treinando penalty com quem? Com o vice?" [2]
    "Por ora é isso. Não há nada que tire meu sorriso debochado do rosto! Do meu e de 40 milhões de Rubro Negros apaixonados! " [2]
    "O Angellim é o cara! E merece no mínimo o teu respeito. Pega tua viola e bota no saco! Ele não merece xingamentos e nem ofensas. Seu sem noção!" [2]

    Perfeito... a imagem foi fodaaaa... vou copiar e colocar no meu face...

    @AngelloMArques

    ResponderExcluir
  2. Gostei!
    Só não concordo muito com o Angelim. Acho que já deu. Valeu por tudo, placa em homenagem e tal, mas deixa ele voltar pra Fortaleza, pendurar o passarinho numa árvore de praça e jogar um dominó. Ele não consegue mais atrelar técnica com velocidade.

    Beijo!
    Cazô

    ResponderExcluir
  3. Tipo assim sem palavras o jogo de ontem to pensando qual jogo foi melhor Santos 4 x 5 Flamengo ou Flamnego 5 x 3 Fluminense talvez o do Santos que era para todo brasil um abraço a todos
    @DiegoSantos_85
    Link do jogo https://www.youtube.com/watch?v=YhI0A4j_g-k

    ResponderExcluir
  4. Serio que fiquei muito feliz com a citação a minha pessoa no post, ser Flamengo é isso ai, acreditar sempre, e cornetar de vez em quando kkk, não podemos esquecer das falhas da defesa, mais ai o problema é do Luxa, o jogo maravilhoso,um dos melhores que ja vi, sem duvida fica na historia, com o R10 mostrando que sempre foi e vai continuar sendo o eterno melhor do mundo. um beijão marcella e obrigado pela moral, voce é parceira e parabéns por mais um otimo post. SRN

    ResponderExcluir
  5. Bom jogo! Quando tava 3x0 e você disse que ia fazer umas paradinhas... fiquei até com medo de você, funciona!! ahahahhahahhaha
    Agora falta postar o vídeo dos 300 pulinhos.
    Beijocas

    ResponderExcluir