domingo, 8 de abril de 2012

Qual Judas será malhado?

Quando o pilar principal não está bem, todo restante balança.
Já está na hora de mudar o disco de que o Flamengo está em “Má fase”. Fase compreende um período de quanto tempo?
Estamos passando por um momento destrutivo de uma entidade gigante pela própria natureza. E quem vai frear esse movimento dentro do nosso amado Rubro Negro?
Nos assuntos inerentes a gestão do clube não existe atuação de torcedor. Não passa nem pela porta serviço nossa paixão.
Ficamos atados, impotentes e nos tornamos os eternos insatisfeitos.

Porque pare para pensar: será que se o futebol estivesse numa crescente, ganhando tudo e dando orgulho aos torcedores, estaríamos percebendo a péssima gestão de nossa presidenta?
É providencial que haja mudanças. A intolerância está corrompendo até o mais pacifico torcedor. O mais foca, a mais Amélia. Não posso me permitir assistir a uma partida em que o jogador orienta o apático técnico na beira do campo.
O que esperas de mim Flamengo? Que eu fique feliz caso o jogo de sábado seja ganho? Que eu abane o rabinho e role porque Adriano ta chegando?

Se estabeleceu dentro do Rubro Negro a conformidade. Torcidas Organizadas que clamam por Adriano, ao invés de preponderar um campeonato como a libertadores.
Gente que apóia decisões insanas de Patricia, e assim que tivermos qualquer vitoria no estadual vão aplaudir e apoiar o trabalho feito por Joel.

Chega! Tá na hora de dar um basta. Não consigo cogitar a possibilidade da vereadorazinha se reeleger dentro do Flamengo. E olha que isso é bem possível.
Está na hora, de quem puder é claro, se associar. E iniciar uma mudança. E olha que a mudança precisa ser geral. Tem que tirar da Gávea todo lixo, todo tipo de gente pequena, estragada, contaminada que lá estão.
É preciso dar oportunidade de conhecer pessoas que querem entrar. Que querem mudar a cara do Flamengo, trazendo sua verdadeira essência de volta.
Me apresentem candidatos e suas propostas, e não candidatos que evidenciem os erros da atual gestão.
Pra ser bom não é preciso evidenciar erros. E sim propor e mostrar que tem força pra mudar.

Jogadores são reflexos da gestão da mandatária atual. Eu teria vergonha de encostar-se ao manto tendo tal postura. São rubro negros? Jogam por amor? NÃO! Eu não acredito nisso.
Jogam por contra cheques milionários e pagos em dia. Jogam pela fama de serem endeusados pela maior torcida do mundo.

Se escondam. Façam uma analise do que vocês estão proporcionando a uma torcida que acredita até o fim. Que ama que repete: que nada importa sem o Flamengo.
Não merecemos tal chacota. Se unam por nós, e derrubem o técnico que lhes comandam. Mas não façam isso nos prejudicando! Devolvam-me o direito Rubro Negro de ser debochada.
Devolvam-me o direito de torcer e fazer a festa. Por mais absurda que seja a escalação, não entreguem os pontos. Joguem. Lutam. Corram!
Mas não me façam ser brasileira e achar que política não tem jeito. Que a corrupção é algo para se conformar, com o jargão de que: sempre vai existir!

Dentro do meu flamengo não! Eu quero a casa limpa. Exijo uma faxina já! Porque respeito é bom e eu gosto.
Se for para malhar alguém que seja o Judas correto!

Sem mais para este diazinho de quinta.

Marcella de Miranda - @MarcellinhaRJ
#NadaImportaSemOFlamengo (ainda me restam forças para crer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário