domingo, 8 de abril de 2012

Torcedor modinha memória curta, próximo assunto por favor!

É inconcebível discutir se Adriano tem condições de atuar pelo Flamengo.
Recuso-me também a responder questionamentos do tipo: mas você prefere Negueba e Renato?
A questão não é esta! Um não substitui o outro.
Eu trabalho com fatos e evidencias. É fato, notório e evidente que Adriano não tem condições de atuar em equipe alguma.
Despreparado, desmotivado e sem objetivos. É liquido e certo que Adriano hoje no flamengo é sinônimo de problemas.
Apenas uma ressalva: eu sou fã de Adriano. Gritei muito seu nome na arquiba do Maraca em 2009. Sem duvidas ele era “o cara” do Flamengo.
Então vamos ativar a memória de vocês?
Quem pediu para sair foi ele. Fora outros episódios que denegriram a imagem do clube.
Diante de um fato onde minha sensata opinião não surtirá nenhum efeito, imploro aos Senhores Feudais Rubro Negros que se amparem, e nos protejam, mediante um contrato com clausulas sérias, prevendo multa e/ou rescisão de contrato em caso postura inadequada do atleta para com o nome do clube.
Vamos preservar a marca que o Flamengo tem. Afinal quem sustenta este nome é sua imensa torcida.
Seria injusto dizer que Adriano não tem mais jeito. Acredito em uma recuperação e grandes atuações. Mas pra isso ele precisa querer. Assim como quis em 2009 quando veio de um período de 2 anos “encostado” e deprimido na Europa.
Ele veio e deu conta do recado. O que nos permitia fazer vista grossa pra suas noitadas, farras e mulheres. Ele não era apenas noticiário de fofoca, como também estampava as capas de todos os jornais de esportes com excelentes atuações, como no Fla-Flu em que levou a loucura a massa rubro-negra que lotava o Maraca.
Pode ser que eu me engane, mas não creio em um Adriano que já venha pronto do Curíntia, haja visto que ele não vinha sendo trabalhado por lá.
Sendo assim, que se pague um preço justo. E não mais um salário de estrela pra quem não vai me render nada, pelo menos por ora.
Adriano precisa ver a oportunidade de voltar ao flamengo, como uma chance de recuperação e reconquista.
Acho absolutamente factível de assistir uma torcida inteira clamando por seu nome. Mas que isso não seja feito em nome de um passado glorioso, mas sim por atuações futuras que nos rendam frutos de alegrias e comemorações.
Adriano no Flamengo, nunca foi duvida. Sempre soube que era questão de tempo. E o tempo , ao que tudo indica, chegou!
E se Adriano vier mesmo, que seja para retribuir aos torcedores que incondicionalmente já acreditam nele. E para convencer aqueles que como eu, torcem por ele, mas precisa de algo mais concreto pra se render aos gritos de: Volta Imperador!
Sem mais. Meu momento modinha acabou. Próximo!
#NadaImportaSemOFlamengo
Cella

Nenhum comentário:

Postar um comentário