domingo, 8 de abril de 2012

Vestiu Rubro-Negro não tem pra ninguém: Christine Fernandes

O blog Acima de Tudo Rubro Negro é um veículo criado para celebrar o Clube de Regatas do Flamengo. Além da análise dos jogos e do cotidiano do clube, resgatamos fatos históricos através de textos, fotos e vídeos. Um de nossos objetivos é dar voz a todos os rubro-negros que são conhecidos por suas atividades profissionais, para que falem de sua paixão pelo clube. Acreditamos que a relação de amor dos torcedores com o Flamengo é um dos maiores patrimônios da Nação Rubro-Negra e todas as histórias merecem ser conhecidas.  
  
Filha de pais brasileiros, nasceu e viveu até os 3 anos de idade nos Estados Unidos. Dos treze aos dezessete anos foi jogadora de voleibol, logo depois tornou-se modelo internacional por sete anos. Em 94 sua primeira aparição na TV com uma participação na novela Quatro por quatro. Desde então a loura não parou de nos presentear com sua beleza e talento. Christine Fernandes Rubro Negra que acompanha, fala e entende de futebol . Sabe tudo de Flamengo. Musa Rubro Negra.
·      Marcellinha: Quando você se identificou Rubro Negra?
Chris: Desde sempre. Nunca nem pensei em ser outro time. Ser flamengo é quase uma religião.
·     Marcellinha: Qual a sua expectativa para a campanha do Flamengo na Libertadores?
Chris: Torço pra que nossa estrela brilhe, já que temos (e sabemos) muitas deficiências.
·     Marcellinha: Como você vê o aproveitamento dos jogadores jovens oriundos da base? Devem ser mais aproveitados ou deve ser respeitado um período maior de adaptação?
Chris: Eu, se escalasse o time, provavelmente os aproveitaria bem mais, no entanto, há rumores de que esses jovens tem questões disciplinares. Não sei. Sei que jogar no Flamengo é uma honra e se eles não percebem isso, algo desandou na massa do bolo. 
·     Marcellinha: Joel Santana é um técnico conhecido principalmente pela conquista de campeonatos estaduais, você acha que ele pode ir além disso no Fla?
Chris: Acho que o Joel é um bom técnico, sem dúvida, mas sonho com um estilo mais Guardiola, que conquista pela qualidade, competência e conhecimento, nao pelo paternalismo.
·     Marcellinha: Qual sua melhor recordação do Flamengo?
Chris: Qualquer uma daquele time dos sonhos de Zico & Cia.,que vi muito jogar. Comecei a ir ao Maracanã com esse timão jogando. Foi minha iniciação como torcedora.
Bate Bola:
Ídolo: Zico
Jogo Inesquecível: Final contra o Liverpool. Não fui, mas assisti na madrugada com meu pai. Um sonho ser campeã do mundo.
Gol Inesquecível: São dois gols: Gol do Bebetinho em 87, na final contra o Internacional, ele mandou beijos pra Denise ao marcar, sua então namorada e minha amiga de infância. E em 94 quando o mesmo Bebetinho marcou pela Seleção e comemorou embalando Mateus (seu filho recém-nascido).
Título Preferido: Campeão do Mundo de Clubes 
Ser Flamengo é... Uma religião, praticamente.

Obrigada!
Cella - @MarcellinhaRJ
#NadaImportaSemOFlamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário