domingo, 4 de março de 2012


Fica....vai ter festinha bebê!

Sexta, 7 de outubro de 2011 PARA MAGIA RUBRO NEGRA


Passei a semana com o texto na ponta da língua...cadê esta sexta feira que não chega pra eu falar aquilo que já tinha previsto???
Pra destilar a minha marra!?
Agora aqui de alma lavada, exponho os fatos: na semana passada tivemos que tolerar todo tipo de noticiário com garantias de que a festa no quintal das moças seria de dar inveja! E foi! Festão! 65 mil pagantes! Casa cheia! O retorno do Fabuloso, lançamento de camisa, linha de esmalte e lingerie! Exageros a parte, a festa era São Paulina!



O que não avisaram a eles é : QUANDO FIZER FESTINHA NÃO CONVIDE O FLAMENGO!
As pessoas esquecem qual a essência Rubro Negra, que passa perrengue diante o lanterna e tira onda com o líder!
Parafraseando RG10: Flamengo é Flamengo!
Admiro o time Tricolor Paulista, com um bom elenco, entrosadinhos, alinhados... porém vejo o São Paulo , num comparativo com Escolas de Samba é como se fosse a Imperatriz Leopoldinense: tem tradição, entra toda trabalhada na riqueza, faz um espetáculo blasé, mas não passa disso. Faz apenas um grande desfile! Não vem para ganhar!
Poderíamos ter decidido o jogo logo no inicio, com chances perdidas por Deivid e TN cara a cara com Ceni. No entanto ficou estabelecido desde o inicio de que a festa era Rubro Negra.Sucessão de erros, escorregões, chuva...é... Botaram água no teu chopp São Paulino.Aliás escorregões que nos proporcionaram boas gargalhadas...eu ri com a tia velha caindo ao bater a falta! Quem não riu?Eu esbravejei com uma expulsão onde a falta nem aconteceu! Eu gritei quando meu REInato mandou aquela bomba pro gol! E a Tia ficou com aquela cara tipo : Oi??? Quem não comemorou? Até quem não é Rubro Negro tem que admitir: fizemos um belo jogo! O juiz que começara bem a partida não segurou a onda o que levou a cometer erros.Erros que também nos impactam. Pois já sem RG10 no domingo contra os Flores, ficamos também sem Airton e Willians.Vejo como saída usar Muralha e Renato ali atrás. Não esquecendo que Thomas ta ai pra ser usado! E na minha ótica tem muito a fazer pela Nação.
Já estamos acostumados a ser uma Nação que jogamos contra a união de todos os outros times. É Flamengo contra os outros!E isso faz do Flamengo superior! Somos uma nação , uma Flamília, e juntos impulsionamos e honramos nosso manto! E como meu time nunca me deixa na mão passei uma semana de puro glamour! Sorriso debochado, e marra ostentada! Me suportem!Lidem com meu deboche!
E pra não dizer que não falei dos Flores, domingo ta aí. E eu estarei lá linda! Não importa que o time está desfalcado.Com o resultado do SP de ontem, tudo está a nosso favor. Podemos fechar esta rodada em 3º e daí pra frente é só comemoração!Tricoletes, não façam as unhas antes do jogo...porque elas serão roídas! Botem suas violinhas no saco! Porque no domingo a Engenhoca é nossa! E tenho dito!
... é ninguém aprende... quando o assunto é R10 em campo..melhor não levar caixas de som...pq o final todo mundo sabe.... A festa é sempre nossa ,né Odoni?
"...Somos uma nação, e não importa onde esteja SEMPRE ESTAREI CONTIGO! "
Mais uma vez aqui no Magia, obrigada a todos que vieram dar uma moral ! e domingo é MAGIA NELES!
#NadaImportaSemOFlamengo
Cella
COLABORADORA Magia Rubro negra
Twitter: @MarcellinhaRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário