domingo, 4 de março de 2012


Vida de Gado


Terça, 17 de janeiro de 2012 PARA MAGIA RUBRO NEGRA

O ano começou? Para mim, mera torcedora rubro negra, de corpo alma e coração, achei que o ano no futebol da Gávea começaria ao final de um campeonato sem vontade que jogamos ao longo de 2011. Ao contrário disso, estamos aí diante de várias novelas mexicanas, crises e dramalhões. Procurando culpados para queimarmos em praça pública. Joga pedra na Geni!
Tudo bem que sou do clã de torcedores com alcunha de "Amélias" , "focas", ou seja lá o que quiserem chamar. O fato é que sou Rubro Negra que crê, torce e espera sempre o melhor do seu time. Reconheço falhas, desorganização, disputas por vaidade, interesses políticos e financeiros. Mas falo pela parte que me cabe neste latifúndio! Sou torcedora! Que diferente de qualquer outro time, temos força, somos a voz de uma NAÇÃO. Formamos uma família. E como toda boa família, estamos diante de um problema. Que será superado. Entretanto enquanto não é, sejamos nós a raça, o amor e a paixão deste clube!

Queria iniciar um ano tranquila, com um time firme, seguro, com estrelas e principalmente com jogadores que tivessem amor e responsabilidade pelo peso do manto sagrado!
O amistoso desse domingo nada mais foi que o reflexo do que vive hoje o Flamengo. Com falhas na zaga, isso não é novidade. E sem um ataque de peso, nos apequenamos diante do time titular do Corinthians, devido ao esquema covarde do Sr. Luxemburgo, que insiste com um time envelhecido e desmotivado, além dos seus 432 volantes no meio campo. No segundo tempo, com a garotada ensandecida, fomos lá e demos conta do recado. Foi transparente a força de vontade e garra do argentino, que quer finalmente seu lugar ao sol, e não mais ficar à sombra aguardando sua vez. Não o vejo como craque, não obstante merece sua oportunidade. Já que por ora, está dando caldo! Nem me atrevo a falar de nossas ilustres contratações, qual é mesmo o nome deles? Ah... melhor deixar pra lá. Ou mostrem com a bola no pé que estou enganada. Ou apenas endossem meu cheque quando digo que foram as contratações mais esquisitas que já vi!

Mas falar de coisas esquisitas na Gávea? É papo pra muitas caixas de cerveja e petisco... quer dizer... é papo pra caixas de rivotril ou diazepan! Fiquem a vontade. Apenas cuide do seu coração. Pois 2012 será o ano para bons moços e moças com boas intenções. Todos pessoas de família... mas com um objetivo: comandar a boiada! Êh vida de gado! E nós fazemos parte desta massa. Nos deixaremos ludibriar novamente?

Eu voltei! Amélia do meu Mengão, mas cobradora dos meus direitos! E tenho dito.

Cella
#NadaImportaSemOFlamengo
Magia Neles!
COLABORADORA Magia Rubro negra
Twitter: @MarcellinhaRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário