domingo, 4 de março de 2012


Ronaldo só tem um!


Terça, 7 de fevereiro de 2012 PARA MAGIA RUBRO NEGRA

Como diz o ditado: o que se leva da vida é a vida que se leva... E desde 2006 no Flamengo o nosso Magro de Aço levou da melhor forma!
Querido por maior parte da torcida, há quem o critique, Angelim de um temperamento ameno, agregador, conciliador, é querido e respeitado pelo grupo.
Herói do titulo Brasileiro de 2009 , fez uma respeitável trajetória no Fla, com 284 jogos, 4 cariocas (2007,2008,2009 e 2011), Copa do Brasil de 2006 e 17 gols marcados. E deixou seu nome no Rubro Negro.
Falo de minha admiração por Ronaldo Angelim que a partir de 2007 firmou sua posição e conquistou seu lugar, pela postura, pela simplicidade e por sempre dizer a que veio. Ele tem raça! E mesmo em períodos de má fase, erguia a cabeça e seguia firme! O que corrobora a admiração da maioria por Angelim.
Uma trajetória como a de Ronaldo merece ser lembrada pelo Rubro Negro , e agradecida! Mas o que podemos ver hoje, são cortinas se fechando,luzes se apagando...e o artista da zaga foi embora sem aplausos...

Seria exagero de minha parte cobrar às organizadas uma homenagem? Cobrar do clube uma despedida?
Não estamos falando de um jogador que esteve no clube por uma temporada....estamos falando de um exemplo que assinou seu nome na história do Flamengo. Que nos emocionou por muitas vezes. Quem nunca chorou junto com Angelim? Quem nunca se orgulhou por tem o Magro de Aço na sua zaga? Acho que as lembranças estão curtas...e a gratidão esquecida.
Registro aqui minha admiração, respeito e carinho pelo jogador que você é, e pela grandeza de suas atitudes.
Longe de uma efêmera passagem , seus 4 anos no Flamengo fez de mim uma Rubro Negra orgulhosa, debochada e abusada, por ter você no meu time! Faço de minhas palavras a perenização de sua existência pelo Flamengo!
OBRIGADA POR TUDO RONALDO ANGELIM!
Cella
Magia no Magro de Aço!
#NadaImportaSemOFlamengo
COLABORADORA Magia Rubro negra
Twitter: @MarcellinhaRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário