domingo, 4 de março de 2012

♪ Vai começar a festa ♫

EM 24/01/12 PARA ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO


Alegria, Alegria!

Dia de felicidade e empolgação! Mengão em seu primeiro jogo da Libertadores e estréia do Acima de Tudo Rubro Negro!
Não consigo conter minha alegria e meu sorriso debochado! Mas pensam que foi fácil chegar até aqui?Não chegamos a um acordo tão facilmente! E criar este blog foi uma novela! 
Com sabedoria, parceria e amor ao Flamengo conseguimos conciliar o que cada um tinha de melhor para formarmos o nosso time! Temos o mesmo objetivo, e a mesma paixão! 
Acreditamos no potencial de cada um, que jogando na posição correta, vai dar samba! 
Quisera eu que o FLAMENGO fosse meu blog... Formado por pessoas que aqui estão pelo amor ao manto!
Porém em meio a “Crises”, “novelas”, ou seja lá que nome atribuírem, estamos em dia de estréia, e meus jogadores estão lá no alto, pra enfrentar o Real Potosi, na raça! E meu papel de torcedora e integrante da maior nação do mundo é apoiar, e impulsionar meu time! Temos representantes Rubro Negros por lá, e aproveitando que o jogo será nas alturas, convoquei por email São Judas Tadeu. Que poderá assistir ao espetáculo da varanda do céu! 
Não estou me eximindo do papel de cobrar e exigir do meu clube mais transparência, mais atitude, e mudanças para um Flamengo melhor! Mas as insatisfações não podem dar lugar ao distanciamento e a falta de apoio. 
É factível mudanças, mas isso depende de todo um trabalho de quem está na gestão. Vivemos hoje inversão de papeis na diretoria. Se cada um se limitasse a executar bem sua função, no final teríamos uma direção forte. Mas é preciso resgatar valores!
Paralelo a isso, temos o Carioca acontecendo, e uma estréia importante. Ano de Libertadores. E eu acredito na minha equipe. Com garra, determinação e com o décimo segundo jogador em campo, somos capazes de mudar esse rótulo de novela mexicana que não nos cai bem. Somos a Nação que apóia, que chega junto, e que na alegria ou na tristeza não abandona o barco! 
Vamos vestir o manto e mostrar mais uma vez que a torcida Rubro Negra é a nação que faz a terra girar! Sempre fazendo a diferença! 
Sejam Bem vindos! O blog é para você, torcedor, corneta, foca, Amélia, tem para todo gosto! 
E muitas novidades vêm por aí! 

Cella
#NadaImportaSemOFlamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário