domingo, 4 de março de 2012


O Chamado...

Segunda, 7 de novembro de 2011 PARA MAGIA RUBRO NEGRA



Eis que a torcida atendeu o chamado, e compareceu em massa. Unidos pelo FLAMENGO.
Se a felicidade é Rubro Negra , posso afirmar com certeza que a experiência é jovem! Time acertado e bem composto. Luxa soube mesclar seus titulares dando finalmente a oportunidade a quem está com fome de bola. Time veloz, ousado, com garra e categoria. Os meninos sabem o que querem. Vieram para assinar o nome e honrar o manto.
Jogo bom é aquele de quem entra em campo com pinta de vencedor. Esse é o Flamengo que a nação merece. Onde o grito de gol transborda dos corações rubro negros.
Thomás, Muralha e Paulo Victor deram vida ao time. Sem contar a vontade de Thiago Neves que veio seguro, ágil e certeiro. Ronaldinho mesmo sem muitos destaques no jogo de hoje sempre é nossa estrela. Nosso equilíbrio. Faz toda diferença.
O título tá aí para quem quiser levar, e nós queremos! Sim, sou o décimo segundo jogador, e meu amor impulsiona. Entramos em campo hoje para mostrar quem somos e o que queremos. O FLAMENGO é O FLAMENGO!
Rodada perfeita! E o universo conspira a favor daquele que não precisa pedir que tenha paixão pelo time....o amor é FLAMENGUISTA. Faz parte da essência de todo Rubro Negro este apoio incondicional. Até aquele membro da nação que reclama que chora que critica, no coração latente a certeza de ser campeão !
Tivemos gol para todo gosto. Foi lindo de ver. Escrevo de pé esta parte do texto: Thiago Neves o esculacho tem seu nome! Gol lindo! Eu aplaudi! Os goleiros de todo Brasil ainda não entenderam: Não façam gracinha diante de nossos Rubros Negros...não levamos desaforo pra casa. Sem Mais.
Segura, debochada, abusada e arrogante sigo na certeza de que o grito de campeão será proferido por uma NAÇÃO que tem sangue correndo nas veias...que chega junto e atua com o time. Não somos torcedores. SOMOS O FLAMENGO!
E que venham as próximas rodadas. Meu amor é Rubro Negro sem ele eu não vivo, eu não respiro e não sou nada!
#NadaImportaSemOFlamengo
Magia Neles
Cella


Nenhum comentário:

Postar um comentário