domingo, 4 de março de 2012


Meus sinceros votos....por um ano novo melhor!


Quinta, 22 de dezembro de 2011 PARA MAGIA RUBRO NEGRA


Contagem regressiva... férias rolando...e o que será do ano que vem???
Ah ano que vem pode esperar!
É assim que me sinto... à espera!
Enquanto entendia que o final do campeonato seria o inicio do planejamento, já que durante todo o ano passamos em treino... vejo que não estou alinhada às diretrizes do Flamengo.
Ou assuntos são tratados a sete chaves (ainda me iludo tentando crer nessa possibilidade) ou estamos literalmente curtindo nossas férias! Merecemos férias?
Na minha casa quem não passa de ano fica de castigo, fazendo o dever de casa.
Onde, quando e como será feito o dever de casa?
O que podemos esperar para o próximo ano? Por ora, especulações, possibilidades e nada concreto.
No meu papel de blogueira, torcedora, foca, ou seja lá o que quiserem me qualificar, finalizei o Brasileirão com muitas expectativas para 2012. É pedir muito?
Apenas quero e exijo meu lugar ao sol. Para iniciar o ano segura. Ostentando meu deboche e arrogância.
Endossando toda marra e certeza de nossa Presidente, entendi que teríamos mudanças notórias. Entretanto... nada acontece.
Minha fonte diz que... MINHA FONTE???? Que fonte????
Se você me lançar o desafio hoje: monte o time para jogar a primeira partida de 2012???
Silencio....
Não sei responder. Quem fica? Quem sai? Isso já não era para estar estruturado?
Quem é o legatário? Quem tomará para si a responsabilidade de promover mudanças?
É muita sombra e água de coco... o tempo urge.
Seremos iludidos este ano como fomos ao longo de 2011 com partidas invictas?
Pois mesmo com time desestruturado, sem sintonia, sem pegada e sem entrosamento éramos calados com a desculpa: estamos invictos!
Isso não basta! Digo desde já: não dá para esperar de braços cruzados. Ou teremos um novo 2011.
Iniciar o ano com libertadores nas mãos, é começar o ano com oportunidades! Não somos um timinho... somos uma nação! E em 2012, mais que nunca, exijo minha alcunha de campeã! De time grande!
E a senhora, Dona Patricinha, faça seu papel, ao menos para ganhar a confiança de seus eleitores. Seus sorrisos não me convencem, pois nem sexy você é. Passe um batonzinho e pague ao menos a conta do meu salão caso você seja a responsável por unhas roídas ao longo do ano!
Papai Noel, caso ela não me atenda, estou pedindo que você cuide da minha saúde! Conceda-me um bom atacante e uma zaga honesta. Eu poderia estar cornetando, não obstante estou apenas pedindo. Retire do meu Clube aqueles desidiosos, oportunistas e interesseiros. Interceda por uma nação apaixonada. Amplie os horizontes do nosso marketing. Conceda inteligência àqueles que estão à frente do maior do mundo, mas parecem não entender a responsabilidade que lhes foi dada. Faça o Natal de uma criança Rubro Negra feliz! Pedidos factíveis. Eu não quero mais nada... quero apenas um time na linhagem 1981... tudo bem...nem tanto...
E vocês o que esperam do saco do Papai Noel???
Por enquanto só me resta acreditar na Noite Feliz...
#NadaImportaSemOFlamengo
Cella

Nenhum comentário:

Postar um comentário