domingo, 4 de março de 2012

Jardim Escola Flamengo

EM 16/02/12 PARA ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO


Depois de uma noite mal dormida, de chances desperdiçadas, de um empatezinho deselegante...eis que acordei com a dúvida: como manter minha cara de debochada?
Deu ruim pra mim hoje... desde a escalação de Joel, um frio na barriga que me rondava, foi esquecido diante de meu jeito foca de ser. Acreditar é um lema...que anda difícil de ostentar!
E ai começa o jogo... e uma chuva de criticas e novos cornetas! Estamos diante da pelada da escola. Aquela que vale apenas uma zuação no final do recreio. Coisa de time pequeno. Mas não estamos falando do MAIOR DO MUNDO?
Concordo em partes com as criticas a R10. Tá certo que ele é o jogador mais sem sal da história. Empatia e amor zero pelo Manto. Ele é bem do clã Patricinha Amorim, do que defende apenas seus interesses pessoais. Porém não há como negar que ele é craque! Craque que está perdendo sua referência. Dentro de um time que não sabe dar suporte.
Que não permite que ele exponha sua graça, suas jogadas e o futebol bonito que sempre apresentou por onde passou.
Ao menos é bem remunerado para levar fama de mau jogador.
Joel ta velho. Esclerosado. Ele deveria ser técnico de futebol de botão. Antiquado. No mínimo estava com foco no grande jogo que faremos contra o Resende no sabadão profano de carnaval. 
Sucessão de erros, de bicudas, de gente batendo cabeça. Tenho medo do que pensa o Gonzalez ao assistir ao jogo de ontem: o que faço aqui?
A estratégia do Flamengo é covarde. Jogar um craque aos leões. É a técnica do desaprendizado! Não tem uma jogada. Não tem uma sintonia. As peças não se encaixam. Como ser feliz desse jeito?
Assistir a uma partida como a de ontem, é para quem tem resistência. Foi porrada do inicio ao fim...e o pior: apanhar do time do primário! Jogar com time pequeno e ter a sensação de que está apanhando do Barcelona! Ô joguinho!
Um jogador que antes mesmo de entrar em campo declara: o empate é um bom resultado!!!
Ô Willians: porque não te calas???
Digito esta parte do texto de pé apenas ao cara que vem numa crescente desde o inicio do ano. Que vem mostrando um futebol mais decidido, acredito que queira resgatar sua identidade com uma torcida que sempre exaltou seu nome: Leo Moura. O problema é que uma andorinha só não faz verão...meus aplausos também dedico ao Paredão. Digno de todo meu respeito. O resto? O resto ta bem enquadrado: é apenas o resto!
Ou resgatamos nossa moral, nossa fama de mau, e encontramos a receita pra dar certo, ou será ladeira a baixo.
Minha fé, motivação, apoio incondicional, não é nada se não encontrar em campo aqueles que estão na mesma energia , no mesmo barco na mesma sintonia que eu.
Que Love possa mexer com a vaidade de R10, que a partir daí passe a dar todo o sangue. Que o time entenda de uma vez por todas que estamos falando de  Libertadores, que Joel queira se desculpar dos erros cometidos com uma nação e a partir daí faça mágica para reconquistar. E que a torcida...ah a torcida...que a torcida não desista jamais.
Porque podemos perder, podemos empatar...mas não podemos jamais deixar de apoiar!
Como ser um time grande, se quem ta no comando não entende sua grandeza?

Cella
#NadaImportaSemOFlamengo
@MarcellinhaRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário